3 de janeiro de 2014

Montras Galerias Lafayette e Printemps

No primeiro dia á noite fomos até ás galerias acreditando que estariam abertas, mas engano nosso já estavam fechadas e pelo que vimos por lá os shoppings e galerias deste tipo fecham cedo não é como aqui até as 11 da noite fecham pelas 8 e domingos nem abrem sequer. Além de dar-mos com o nariz na porta (como se costuma dizer) podemos admirar as montras que compõem estas galerias e foi o melhor dia em que o podíamos ter feito, porque nos dias seguintes passamos por lá e era impossível transitar nos passeios com tanta gente que estava a fazer o mesmo.
As montras estavam enfeitadas de uma forma que pareciam viradas só para crianças mas isso é que as fazia serem tão encantadoras e chamavam a atenção pelo pormenor e técnica que compunham e tudo mexia e brilhava. Ao interior das galerias fomos apenas no ultimo dia da nossa viagem e as fotos que tirei ficarão para outro post. Por agora fiquem com as imagens possíveis de tirar ás montras de noite.
Desculpem tanta foto, mas eram muitas montras e a escolha de fotos também era difícil :) e como poderão ver pelas fotos acho que a PRADA foi a grande patrocinadora deste ano.
 




















 










 






  

Um xi♥...

1 comentário: