26 de janeiro de 2014

O inesperado

Pois é mesmo verdade quando menos se espera as coisas acontecem, tanto as boas como as más e essas são muito perigosas, ontem á tarde quase que se dava um desastre cá em casa, quase que havia um incendio uma das coisas que mais medo tenho é que um dia haja um incendio na minha casa, só de pensar em perder as minhas coisinhas dá-me um aperto no coração... tudo aconteceu quando eu deixei uma vela acesa na mesa da sala e fui por 20m lá para fora ajudar o meu marido numa bricolage... quando ele voltou já estava a casa cheia de fumo e o suporte da vela que era um coco aberto ao meio já estava todo em brasa e a arde porque a cera estava mesmo no fim e eu confiante que quando a cera acaba-se que a vela se apagava mas não o coco pegou fogo, que susto que foi. A mesa ficou com uma queimadela, a minha mesa branquinha que renovamos com tanto carinho e dedicação e a toalha de linho que a minha mãe me deu no natal de 2012 queimada, que triste que fiquei, mas ao menos não aconteceu nada pior.
Eu sou muito cuidadosa mas o perigo está onde menos esperamos, tenham sempre muito cuidado. Velas acesas só em suporte de vidro!

O susto passou e serviu de lição...
Um xi♥...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário