19 de janeiro de 2014

Walk Arround

Comecei este post sem saber que titulo lhe dar porque não sei bem em que é que vai dar. Esta semana foi uma semana para esquecer e por isso a minha ausência aqui do viver a vida, porque a minha vida diária me tem roubado tempo para aqui vir e mostrar um bocadinho do que tenho andando a fazer e a ver. Hoje numa fugida passo por aqui para vos dizer que estou bem e que assim que possível volto em força. Hoje fui dar um passeio na esperança de ver um bocado de neve, mas só a vi mesmo ao longe, mas já deu para regalar as vistas com a paisagem.
Esta semana vou tentar vir cá mais vezes e trazer-vos coisas bonitas para verem. Fiquem bem e um boa semana para todas(os).
 



 
Um xi♥...
 

1 comentário:

  1. Tal como o disse à tua irmã...essas vossas fotografias fazem-me desejar umas férias aí muito rapidamente!! Pena estar tão longe.
    Vou esperar por mais coisinhas bonitas então :)

    ResponderEliminar