1 de janeiro de 2014

Dream come true

Por mais que me custe a acreditar consegui realizar um dos sonhos que tinha que era ir á minha cidade favorita com o meu marido e jamais imaginei que isso acontece-se tão rápido e sem contar e na época que foi. Este natal o meu marido deu-me o melhor presente que eu jamais imaginei receber, uma viagem a Paris com ele, 4 dias para reviver a cidade e agora na sua companhia e assim fazê-lo apaixonar-se por ela assim como eu fiquei da primeira vez que lá fui. Foram 4 dias que voaram e que me deixaram de sorriso de orelha a orelha. Quando abri o pacote que continha um quadro nem queria acreditar no que estava a ler. Toda a gente que nos rodeia sabia o que me esperava e ansiavam a minha reação e que foi começar a chorar feita tolinha. Foram várias as pessoas que contribuíram para que isto fosse possível, mas em especial o meu adorado marido que conseguiu fazer esta surpresa e bem organizado que ele foi.
Aos poucos vou mostrando as coisas lindas que vi e pude admirar naquela cidade que nunca dorme e que faz jus á frase " á grande e á francesa" ;)
Espero que as vossas festas tenham sido o que sonhavam em especial cheias de saúde e paz que é o melhor que podemos ter.
 
Um xi♥...
 

6 comentários:

  1. Bom 2014 Ângela. Que o novo ano te traga dias como estes, felizes.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina para ti também pois sei que será um ano em grande para ti :) beijinhos

      Eliminar
  2. Opaaa que lindo!
    Uma surpresa assim comove!

    Espero que partilhes fotografias para que também nós possamos visitar um pouquinho Paris :))

    Beijinhos,
    http://thingsilovefotoreportagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz, obrigada pelo teu comentário e por teres passado por aqui. Vou partilhar sim várias fotos sobre os vários locais que visitei para que possam ver um bocadinho do que eu vi :) beijinho

      Eliminar
  3. Adoro :)
    E também quero lá voltar no inverno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora uma próxima ida a Paris terá que ser na primavera, porque é quando ela é mais bonita sem duvida ;) beijinho

      Eliminar