28 de junho de 2017

Prazer da Natureza

No ultimo feriado do dia 15 de junho que deu direito a um fim de semana prolongado partimos mais uma vez para uns dias de descanso, para não variar fomos ainda mais para norte e Vilar de Mouros foi o destino eleito.
O resort Prazer da Natureza Resort and Spa foi o nosso local eleito para descanso e desta vez acertamos (digo isto porque a nossa ultima experiencia não foi das melhores)...
 
Dispõe de quartos como num resort comum, mas além disso dispõe de várias villas que dão o encanto perfeito aquele lugar e a cereja no topo do bolo são os jardins que as circundam que tornam o local perfeito e idílico.
Maior parte das villas dispõe de kitchnet e posso confirmar que têm todos os utensílios para cozinhar, até varinha mágica tinha. Além disso pode-se pedir as refeições no restaurante do complexo e levar para a villa e comer na nossa própria casinha.
 
O Spa também me pareceu muito jeitoso, apesar de só ter usado a piscina interior porque com o sol lindo e o calor que se fazia sentir naqueles dias só apetecia era estar na piscina exterior que fez as delicias da minha Ema. Outra coisa que me agradou e surpreendeu foi que na casa de banho exterior que esta junto ao spa tinha um redutor de sanita para as crianças coisa que para quem  uma bebe a fazer o desfralde é algo magnifico.
 
Aconselho a levarem repelente de mosquitos para os passeios noturnos pelo jardim, caso contrário serão picadas atrás de picadas...
 
A terra de Vilar de Mouros toda a gente conhece de ouvir falar, mais não seja pelo festival que lá se realiza todos os anos. Logo ali perto a 10 minutos de carro fica Caminha uma vila que faz fronteira com Espanha e que tem tantos encantos que nos faz perder, então o por do sol é de suspirar. Tivemos sorte e na noite em que lá fomos apanhamos um arraial minhoto que fez as delicias da pequena com a musica e a minha e do meu marido com a sangria e a sardinha doce que lá comemos, tenho pena de não ter tirado foto.
 
Fiquem com as fotos que vão entender melhor o que vos digo ;) desculpem a quantidade , mas tinha que ser... tenho pena de não ter tirado mais ao interior da villa para verem...
 

Um xi♥...

4 comentários:

  1. Que fotografias maravilhosas!
    Deve ter sido mesmo um fim de semana em cheio!

    ResponderEliminar
  2. Quase que nos cruzamos. ��
    Uma das próximas escapadinhas vai ser por aqui. A zona é lindíssima, gostei muito do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi Cris, que pena. Vais gostar, tenho a certeza. beijinhos

      Eliminar