25 de dezembro de 2013

Bom Natal e até já

Tinha que vos vir dizer que vou estar ausente, que vou desaparecer por 4 dias pelo menos. Que me vou fazer a viagem dos meus sonhos que vou a PARIS com o meu marido. O menino este ano deixou-me no sapatinho a prenda mais fantástica que eu alguma vez podia sonhar uma viagem de 4 dias a Paris e logo nesta época que é das mais bonitas. Vou ter muito que contar quando vier e muito que mostrar, entretanto fiquem bem e desfrutem desta época em paz.


Um xi♥... e Bom Natal!

4 comentários:

  1. Lá foram vocês!! Já estou curiosa com as belíssimas fotografias que tu vais ter para colocar no blog :)
    Beijinhos, boa viagem e divirtam-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, já fomos e já voltamos :) e sim tenho muito que mostrar aqui e vou faze-lo aos poucos. beijinho

      Eliminar
  2. Feliz 2014!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar