28 de julho de 2013

Prendinhas

Pois bem falta menos de duas semanas para eu fazer os meus 34 anos. Nem sei que me parece dizer que já tenho 34 anos (e enquanto escrevo insisto em marcar 24 e não 34). A vida passa mesmo e nós nem a vemos.
Gosto sempre de receber prendas, mas além de tudo gosto muito também de dar e as minhas para a minha mana já estão compradas. Já sei de 3 que vou receber, uma é aquelas sandálias que falei aqui há dias da Melissa as pink, já vêm a caminho ;) outra é um chapéu de praia que eu tanto queria e que consegui encontrar finalmente e por fim o meu marido vai-me dar o meu tão ansiado capacete.
Deixo aqui umas imagens do chapéu, depois prometo que mostro melhor todas as que receber.
Pareço criança á espera das prendas :)


 
 
Um xi♥...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário