4 de julho de 2013

Bad July

Não podia ter começado da pior maneira o mês de Julho. Primeiro fui eu o meu J. e a minha mana que ficamos doentes com uma gastroenterite, que pensamos que apanhamos numa festa de casamento que tivemos no dia 29, dia em que estava um calor infernal.
Agora ontem para piorar, quando eu e o meu marido íamos dar uma passeio á noite de moto, feita burra coloquei o telemóvel no bolso e nunca mais o vi, lembrei-me alguns metros á frente, voltamos para trás, mas tinha desaparecido e acho que para sempre, incrível como em 2/3 minutos sumiu ... já chorei coisa que chegue, que até a cara tenho inchada. Se há coisa que me abala muito é perder alguma coisa minha e então o meu telemóvel novo que tinha 1 mês, nem se fala, tinha um cartão de memória que para mim era como se tivesse a minha vida lá dentro, com fotos nossas e recordações, que nunca mais as vou recuperar...serve para aprender que andar de moto com um telemóvel no bolso é a coisa mais parva que possa fazer... :((
 
 
Um xi♥...
 

3 comentários:

  1. :( é triste mas vais recuperar tudo de outra forma vais ver ♥

    ResponderEliminar
  2. Xi, nem quero imaginar :(
    É por causa desse tipo de coisas que passo logo as fotografias dos cartões para um disco.
    Mas pensa positivo, agora vão ter que reviver todos aqueles momentos bons novamente para preencher um novo cartão de memória! Anima-te :)
    E espero que estejam todos melhores.

    ResponderEliminar
  3. Meninas apareceu o meu telemóvel, afinal sou uma mulher de sorte nesta vida, eu já sabia que tinha alguma :)

    ResponderEliminar