31 de julho de 2013

Férias

Pois é as férias de 2013 estão quase aí, faltam precisamente dois dias e meio de trabalho para aqui a minha pessoa entrar em 3 semanas consecutivas de férias.
Nesta ultima semana de trabalho mudei de posto de trabalho e tenho estado a substituir um colega que esta de férias agora e o trabalho que faço não está na minha lista de prediletos porque tenho que lidar com os clientes e isso é coisa que detesto fazer mas como não há mais ninguém este ano e só sobro eu para o fazer lá terá que ser, quando voltar das minhas férias terei que cá ficar mais duas semanas para o colega tirar as suas restantes férias (acho que foi muito confuso, não importa)...
 
Falando agora das minhas férias mais a sério este ano não tenho planeado nada de nada, as finanças de lá de casa não andam nos melhores dias (por razões que não vou agora aqui dizer porque não sei quem lê isto) e assim sendo a previsão será viver um dia de cada vez e logo se verá o que vai sair.
 
Prometo que a todos os cantinhos que for eu tiro umas fotos para vos mostrar os sítios que valham a pena...
 
Boas férias...
 
 
e não, não vou para a Califórnia bem que me apetecia e também não vou desaparecer daqui... :)
 
Um xi♥...
 
 

2 comentários:

  1. Ângela, não precisamos de ter umas férias caríssimas para serem inesquecíveis. Aproveita todos os dias e faz algo diferente ou vai a um sítio novo :)
    Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei disso Sara, mas fico sempre triste quando não tenho planos para férias e não precisam de ser caras que até é coisa que eu não posso. mas neste como disse vamos viver um dia de cada vez.
      beijinhos

      Eliminar