15 de julho de 2013

Passado o fim de semana


Ontem passei a tarde a ver isto e nada mais, como já referi no post anterior este domingo não se passou nada, não fui á praia, não fui ao campo não fui a lado nenhum...apenas ao continente buscar uma pizza para o jantar (mas isso não conta claro)... e o vosso fim de semana como foi?
Apenas posso dizer que o sábado foi proveitoso dei um salto ao IKEA com a minha mana e lá trouxemos nós mais uns pequenos detalhes para a nossa casa (cada uma para a sua respetiva).
Com o tempo que esteve não se pode dizer que dava para melhor, mas que fico com uma má disposição quando fico á seca ao domingo aí isso fico e hoje é segunda que dizer??!!... que chegue rápido a sexta de novo...
 
Um xi♥...

3 comentários:

  1. Eu fico meio aborrecida se não sair, nem que seja para um cafézinho à beira mar depois do almoço. A menos, claro, que esteja a precisar de descanso ou tenha projectinhos por terminar em casa!!
    Em relação ao IKEA, agora é que vale a pena: SALDOS :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sara nem digas nada, os domingos para o meu marido, são dias de depressão e eu que padeça :( Em relação ao IKEA não vi saldos nenhuns no sábado :( pelo menos não dei conta...se calhar só esta semana é que começaram... :)

      Eliminar
    2. Os saldos começaram ontem. Espreita no site, há um montão de artigos a preços simpáticos :)
      Parece o meu marido...tal e qual...homens!!

      Eliminar