23 de julho de 2013

PicNic

No passado domingo foi dia do picnic do ano. Fomos em direção a ribeira de pena com o intuito de os homens andarem no fantasticable que é nada mais nada menos que um cabo com 1538m a uma altura de 150m, que liga os lugares de Lamelas e Bustelo, em que as pessoas podem “voar” nele a uma velocidade máxima de 130km/h, sendo considerado o maior Fantasticable do mundo!
No Fantasticable as pessoas serão presas a um cabo e deslizarão por ele de uma montanha para a outra a diferentes velocidades, tendo a sensação de que estão realmente a voar.
O que aconteceu na verdade é que não foram só os homens que andaram, mas sim eu e mais duas das 5 mulheres :) e digo-vos que foi uma experiência fantástica e única, aconselho sem dúvida a fazerem se algum dia tiverem a oportunidade, ao olhar a distância assusta mas depois de lá estarmos não há nada a fazer e é aproveitar.
 
Depois de termos feito esta aventura, chegou a hora de almoço e lá fomos nós procurar o parque de lazer e merendas de Bragadas, lá na zona e ficamos lá o resto do dia a fazer o belo do churrasco. No final da tarde decidimos ir procurar uma praia fluvial que haviam dito no café que havia perto dali a cerca de 1 km. Não devíamos ter ido procurar porque depois ficamos com a sensação de termos perdido uma bela tarde de praia fluvial, porque a praia que encontramos era mesmo jeitosa e ficamos todos frustrados por não termos ido mais cedo procura-la!
 
Não deixou de ser um dia bem passado e que serviu para a aventura e para o descanso!
 












 
Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário