23 de abril de 2013

Michael Bublé - To be Loved

Já está disponível o novo cd do lindo MB.
Adoro este cantor desde sempre, mesmo antes de o conhecer já gostava dele :) Hoje de manhã quando cheguei ao escritório e depois de ter ligado o meu pc a primeira coisa que fiz no spotify foi procurar pelo dito cujo e lá estava ele, agora já toca :) e já pertence á minha carrada de listas do spotify.
Para quem não conhece o spotify acho que deveriam procurar em saber é a ferramenta que mais gosto no momento para ouvir todas as músicas de todos os álbuns e é gratuito ;) e para quem quiser pagar uma mensalidade que não acho nada de mais pode ouvir depois em todos os dispositivos e offline...
 
 
A minha favorita até ao momento é a "Close your Eyes". Aí aí [suspiro].....
Um bocadinho que diz tudo...
"Here’s to you
The one that always pulls us through
You always do what you got to do
You’re one of a kind
Thank God you’re mine"

1 comentário: