7 de abril de 2013

Detalhes de uma Cozinha

Mostro-vos desta vez um detalhe da minha cozinha. Existe um nicho que a intenção um dia seria colocar algo assim como as imagens que se seguem, já uma altura referi isto no outro Viver a Vida, mas até á data ainda não foi possível. Aquele ladrilho prateado é o objetivo.


 
@imagens via HomeStyling
 
Neste momento está assim da forma que se segue ainda tem alguns ajustes a fazer e pormenores a tratar mas aos poucos vai lá.
Aquele relógio velhinho não funciona, mas acho-o tão vintage que não me apeteceu deitá-lo fora, depois coloquei aquele passepartout com um printable que encontrei na internet e que achei piada. A joia da coroa neste momento é a jarrinha com o vivaz e aquelas florzinhas amarelinhas que a minha mãe me arranjou ontem.
 
 




 

2 comentários:

  1. Muito fofos os pormenores da tua cozinha! Realmente com o prateado devia ficar bem! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa, Obrigada por gostares, pois é o prateado acho que ficava ideal, vamos esperar e havemos de conseguir, ;)

      Eliminar