1 de abril de 2013

Fim de Semana de Páscoa

Olá a todas, depois de 3 dias ausente voltei para vos contar como foi o meu fim de semana de Páscoa, mas não tenho nada de especial para vos contar nem imagens lindas para vos mostrar.
 
Começo por vos dizer que gostei muito da consulta que tive com a nutricionista na quinta feira de tarde, espero conseguir seguir o plano alimentar que ela me deu, acho que não vai ser muito dificil porque é basicamente o processo que eu fazia, só terei que mudar horários e alguns alimentos.
 
Foi uma Páscoa normal, apesar de ser a primeira que passo na minha casa. A sexta feira foi dia de tarefas caseiras normais, visto que a casa é nova e não há grandes limpezas de Primavera a fazer. O sábado foi dia de ultimar pormenores e de ir ajudar a minha mana a fazer um bolinho. O domingo foi dia de festejar a resurreição daquele que veio ao mundo para ensinar a amar todos e incondicionalmente.
 
Para a segunda feira de Páscoa estava reservado um dia de descanso e quem sabe de passeio e foi isso que acabou por acontecer, da parte da tarde fomos dar uma volta pelo nosso querido Gerês e deu bem para perceber que não foi uma ideia muito luminosa pois a estrada estava perigosa com bastante água e algumas derrocadas e a chuva lá teimava em cair.
Apesar disso consegui captar alguns bocadinhos da linda paisagem que o nosso Norte de Portugal tem.
 
Espero que gostem...
 












 

Sem comentários:

Enviar um comentário