28 de abril de 2013

Desafio

Hoje acordei com uma ideia na cabeça, tenho que fazer uma sessão com o meu vestido de  noiva...Acho-o tão fofo para o ter usado apenas um dia. Não posso contar com o meu marido para entrar na sessão que ele não está para aí virado.
A minha irmã está a tirar um curso de fotografia e já lhe disse que vai ter que fazer a minha sessão. Agora ando a pensar que lugar ha-de ser...gostava de algum sítio calmo sem gente, porque tenho sempre vergonha de tirar fotos em sítios com muita gente ainda mais vestida de noiva.
Se alguém me puder dar uma sugestão de um lugar aqui pelo norte agradecia.
Gosto de fotos que metam bosques e parques que deem um ar de fantasia e conto de fadas. A minha intenção é usar a minha coroa de flores que comprei no ano passado na feira medieval...:)
Gostava mesmo era de fazer uma sessão com um fotografo que percebe-se destas coisas, mas não posso estar com muitas despesas agora para este fim, mas se alguém souber de um fotografo freelancer que seja acessível e que vá de encontro ao que procuro também pode fazer a sugestão.
 
Aceito sugestões, por favor ajudem...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário