3 de abril de 2013

Devagar Devagarinho

Ela vai aparecendo, e pelo meu jardim já são muitos os vestígios dela.
Hoje pela primeira vez nesta primavera ao chegar a casa era dia, dia como já não tinha há meses aquela hora e estava um sol de fim de tarde imperdível e o que é que me deu para fazer?? tirar umas fotos aos primeiros vestígios da prima Vera no meu cantinho e o resultado foi este....





A lavandula está assim cheia de botão prestes prestes a desabrochar!
 


Aqui um pequeno brinde!
 


A carrasca que já está a ficar sem flor, apenas a branquinha resiste!

 
   
 

Aqui os apontamentos de cor mais vibrantes! Os meus amores perfeitos minúsculos mas que mesmo assim florescem!
 
E assim está o meu cantinho cheio de vida a brotar e de cor a pintar os tristes dias que por vezes aparecem!


Sem comentários:

Enviar um comentário