18 de janeiro de 2016

O melhor que me podia ter acontecido


No ano de 2015 aconteceu umas das reviravoltas mais importantes da minha vida. Já há alguns anos que eu andava a viver um inferno a nível profissional, algumas pessoas que me seguem sabiam-no. Felizmente consegui dar a volta por cima e ser mais forte e consegui outro emprego. É muito difícil a mudança depois de anos e anos a fazer uma coisa que demorou para aprender e na altura em que melhor estamos a nível de conhecimento somos deitados abaixo até ao nível mais baixo. Mas Deus deu-me a graça e a sorte de ser presentada com uma nova oportunidade de vida.
Custou, foram semanas difíceis de adaptação a tudo e mais alguma coisa, mas que sem dúvida valeram a pena.
A paz que agora tenho vale por tudo que passei. Estou feliz e vou construir a minha felicidade com os meus.
 

1 comentário:

  1. Também precisava fazer o mesmo mas não sei bem como e... nesta altura do campeonato :(

    Parabéns pela coragem! Bjinhos

    ResponderEliminar