25 de janeiro de 2016

IKEA na minha cidade... nem acredito

Quando ouvi os primeiros boatos de que ira abrir uma loja IKEA na minha cidade eu nem queria acreditar. Sempre adorei esta loja e felizmente a mais perto de mim ainda ficava a alguns kilometros (Matosinhos) e era a minha salvação, agora que vou ter uma a 10m de carro, prevejo a minha desgraça :D
Está previsto a inauguração do novo shopping que já é mausoléu à alguns anos para o mês de Março e quando esse dia chegar há alguém que vai passar muitas horinhas a percorrer aqueles corredores :D

Para este ano já tracei um objetivo a nível decorativo, mudar a mesa de escritório que está num dos cantinhos do quarto da Ema, a que lá está é velha, era uma antiga mesa de computador, com aquelas prateleiras rolantes para por o teclado que agora nem se usa. A escolhida será a da imagem em baixo, tudo indica nesse sentido a não ser que não caiba, porque ainda não medi o dito canto!


Tudo nesta imagem é um encanto para mim e leva-me a viajar por um mundo que eu tanto gosto e a sonhar com um cantinho destes para trabalhar todos os dias... (vou sonhando)...
Adoro tudo que aqui está nesta imagem e se eu pudesse, fazia tal e qual, desde ao papel de parede até aquele amontoado de livros no chão.

Este modelo é um bocado vintage e enquadra-se perfeitamente com o móvel/cómoda que lá está.
Aí março chega depressa. 
O que acham? 
Boa semana de trabalho.

@imagem via IKEA...

Um xi♥...

1 comentário: