3 de janeiro de 2016

Novo Ano...

É já amanhã dia 4 de Janeiro de 2016 que começa um novo ano, um novo ciclo, novas aventuras, novas festas, novas descobertas, novas aprendizagens.
As festas já acabaram e é altura de recomeços e voltar à vida normal.
O ano começou para nós com a pequena a dar os primeiros passos e que emoção quando os vemos aventurar-se sozinhos a descobrir que conseguem andar ♥...
Sei que este ano será um ano de coisas novas e que tudo vai dar certo para o nosso projeto que nasceu no ano que acabou.

Espero sinceramente que este blogue volte a ter a vida que tinha e que ganhe mais amigos ao longo deste novo ciclo.
O que é que eu quero para este ano? Em primeiro lugar quero muita saúde para nós todos porque sem saúde não se tem mais nada. Depois o que mais quero é tempo, tempo para mim, tempo para a minha família, tempo para o nosso projecto, tempo para viver tudo o que quero. Neste ano que acabou o que eu mais vi que não tinha foi esse tempo. Sei que foi o primeiro ano de vida da Ema e é sempre o mais difícil e que nos ocupa por completo. Sei que as coisas não vão voltar a ser o que eram antes de ela nascer, mas sei também que vão melhorar um bocadinho. :)

Que sejamos todos felizes...


 @fotos da nossa sessão de 1 ano da Ema by Carina Oliveira Fotografia.

Um xi♥...



10 comentários:

  1. Bom ano Ângela ❤❤ que assim seja para todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina, para vocês desejo o mesmo ;) beijinhos.

      Eliminar
  2. Ter um filho muda muita coisa na vida de uma pessoa. Falando por mim não posso negar que tenho saudades de muita coisa que vivia antes de ser mãe. Agora os jantares fora não podem ser decididos de um momento para o outro, as saídas já não são as que nos apetece e as escapadinhas reduziram-se bastante. Mas há todo um outro lado que compensa isso. Feliz 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muda muita coisa mesmo, a vida nunca mais é a mesma, mas depois de ele existirem já não vemos a nossa vida sem eles ;) Feliz 2016. beijinho.

      Eliminar
  3. Olá minha querida! Desejo um feliz 2016! A tua menina está linda! Vai crescer e tornar-se tua cúmplice, uma companheira... este ano será ainda mais especial, talvez o ano mais trabalhoso em que mexe em tudo e corre a casa, mas cada vez será melhor, acredita! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Neusa pelas palavras tão carinhosas :) espero e sei que será sim um ano cheio de novidades ;) beijinhos...

      Eliminar
  4. Que pernocas tão gorduchas :)
    Embora também gostasse que o tempo se estendesse também já não imagino a minha vida sem o meu piolho. Muda muito mas para muito melhor :)
    Bom Ano para vocês!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda mesmo muito Carolina :) mas é quase tudo para melhor ;) beijinhos e Bom ANo.

      Eliminar