14 de agosto de 2015

Novo corte

Já tinha cortado o cabelo desde que fui mãe, mas não tão curto como agora. estava cheia de me ver com o penteado que tinha que nos últimos tempos já não era penteado nenhum porque andava sempre com rabo de cavalo e começaram a surgir as antenas e foi aí que tomei a decisão. No pós parto a partir do 3 mês a queda de cabelo foi enorme melhorou agora um bocado depois de já andar a tomar umas vitaminas á 3 meses, fiquei com umas entradas bem cavadas e as antenas são os pequenos cabelinhos a nascer.
Vi um corte que me inspirou na internet e decidi que assim que entrassem as férias tinha que mudar de look e assim foi, no segundo dia lá fui eu para a cadeira do corte e coze e zás, cabelo acima dos ombros.
Gostei de ver no final, agora vamos ver como vai ser arranjar em casa, é que uma coisa é quando saímos do salão outra coisa é quando temos que o arranjar todos os dias em casa....


Um xi♥...

6 comentários:

  1. Eu fiz o mesmo e precisamente pelo mesmo motivo que tu, andava sempre com os elásticos atrás. Fizeste muito bem e fica-te bem assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada sara, ainda não te vi como fizeste ao teu ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Estou a sofrer do mesmo mal! As antenas dão cabo de mim!!
    Preciso mesmo de um corte e já agora quais foram as vitaminas que tomaste?

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Carolina, nada como mudar de ares de vez em quando ;) as vitaminas são VITACRECIL COMPLEX FORTE :) beijinhos

      Eliminar