6 de agosto de 2015

Daqui a nada fazemos as malas

Pois é falta pouco para as nossas primeiras férias a 3. Vai ser uma aventura tenho a certeza e da maneira que eu me conheço vou bufar muitas vezes mas vou tentar também pensar que todos os minutos da vida são preciosos para andar a stressar com coisas insignificantes.
Tenho a certeza que serão inesquecíveis, isso de certeza. na primeira semana vamos estar "sozinhas " e os passeios serão na companhia dos avós e madrinha, depois o J. vai-se juntar a nós.
Que corra tudo bem e que sejam dias felizes, com saúde e memoráveis é tudo o que desejo.  Que consigamos ter paz em todos os sentidos.
E o nosso verão tem sido assim...

Um xi♥...

2 comentários:

  1. E as minhas que estão quase a acabar depois só para o ano... Que tragédia!
    Não sei como vou sobreviver sem o piolho!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar