14 de abril de 2015

Que saudades

Hoje estou nostálgica e cheia de saudades da minha fofinha. Todos os dias tenho, mas há dias que passo melhor e outros pior. Pus-me a recordar os 5 meses que passamos juntas e a sonhar com cada momento. Como foram dias felizes e outros nem tanto, mas no geral foi a melhor fase da minha vida. Tenho saudades das nossas manhãs, que depois de acordar ficávamos na cama mais um bocadinho depois vestia-me e a seguir era ela. Depois de ela estar prontinha voltava a pola para dormir o soninho da manhã e assim ficava até acordar para mamar novamente, foi assim basicamente durante os primeiros 4 meses a partir daí já mudou um bocadinho, já não dormia tanto.
Quando ligo á minha mãe para saber como estão as coisas e a ouço apetece-me ir a correr daqui para fora, mas não dá.
O meu consolo é quando chego a casa e a tenho só para mim...
Um xi♥...
 

5 comentários:

  1. Não quero imaginar quando chegar a minha vez!
    Felizmente posso tirar os dias de férias após a licença :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina há dias que custa mais que outros, mas pronto vamos vivendo um dia de cada vez... beijinho

      Eliminar
  2. Como te entendo,custa realmente muito.
    Por cá temos muitas fotografias,mensagens e chamadas mas nada se compara em estar de corpo e alma com as nossas meninas.
    Força
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ju tenho que ensinar a minha mãe a tirar-lhe fotos e a enviar para ir matando as saudades :D beijinhos

      Eliminar
  3. Sei bem como custa… e depois do trabalho chegamos a casa e temo-los todos para nós mas temos que dividir o pouco tempo que nos resta por eles (os nossos filhos), pelo jantar que temos que fazer e pelas outras tarefas que também temos que cumprir… enfim!...

    Bjinhos

    ResponderEliminar