30 de abril de 2015

Amanhã é o grande dia

Chegou finalmente a festa da minha filha. Amanhã será o dia do seu batismo. Parece que vamos ter chuva, se continuar como hoje vai ser um espectáculo de molhado.
Houve uma alteração no espaço onde a festa se vai realizar, mas penso que não foi uma alteração má, depois vão ver pelas fotos, tivemos que mudar de sala mas acho que não vamos pior servidas do que com a que estávamos.
Nos dias de festa fico sempre nervosa nem que a festa não seja minha, espero que amanhã não fique parvinha como no dia do meu casamento em que só voltei ao normal depois da cerimónia. Hoje de tarde já fomos por lá as nossas coisas para a decoração e a senhora disse que eu estava um bocadinho nervosa e ainda não é o dia...ahahhhh....
Não há-de ser nada e vai correr tudo bem ;) depois mostro tudo e digo como correu. Já sabem que no meu instagram conseguem ter noticias mais cedo ;)
Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário