6 de janeiro de 2015

Novos rumos

Olá a todas, como foram essas festas? Por aqui correu tudo bem e tudo em família, uma festa num lado e outra noutro como de costume desde que casamos. Este ano tínhamos mais uma membro para fazer companhia e portanto foi um bocadinho novidade as festas com um bebé mas ela é tão pequena ainda que não se apercebe de nada...
Este novo ano para mim começa de forma diferente e especial, estou em casa de licença de maternidade e tem sido até agora os melhores dias da minha vida, exausto e com alguma falta de sono, mas nem por isso deixaram de ser fantásticos. Vou sentir tanta falta deste tempo a duas, sei que me vai custar tanto regressar á vida do trabalho, bem que ficava nesta vida assim para sempre e quem sabe começava a realizar um dos meus sonhos.

Espero que para vocês este novo ano, comece da melhor forma possível e cheio de coisas boas e que seja um ano em que possamos regressar à nossa vida que outrora existiu sem tantos sacrifícios. 

Os comentários por aqui diminuíram talvez porque eu também desde que fui mãe deixei de comentar tanto os vossos cantinhos, mas eu nem tempo tenho para o meu, mas prometo que vos leio sempre e que vos acompanho.

Um bom ano para todos nós...

Um xi♥...

8 comentários:

  1. minha querida irmã, tudo vai correr bem, e vais ter um ano super feliz ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contigo ao meu lado sei que será muito melhor 😊 beijinho irmazinha

      Eliminar
  2. Ângela, nunca é tarde para perseguir os sonhos, força! Beijinhos e bom ano para vocês.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blogue! Um bom ano e felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. Bom Ano também para vocês!
    O meu será inesquecível já que se tudo correr bem daqui a 6 semaninhas também eu serei mamã!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola carolina, antes de mais obrigada por cá passares e muitos parabéns pela gravidez :) que tudo corra pelo melhor e que possas ter o teu bebe a encher-te os dias de felicidade :D beijinhos

      Eliminar