30 de janeiro de 2015

Coisas da vida

Por estes dias tenho sentido um vazio em relação a amizades. Umas que vão outras que vêm mas que rapidamente desaparecem. Conto pelos dedos os amigos mesmo e tenho pena gostava que fossem mais. Estes dias li algures que com a maternidade há amizades que simplesmente deixam de existir e outras que pensávamos perdidas voltam a fazer parte da nossa vida e talvez isso seja verdade. Mas no meu caso não é isso que eu acho que acontece. Desde sempre que sinto uma lacuna no que diz respeito ás amizades, nunca fui de ter grandes amizades, até que a minha melhor amiga foi e sempre será a minha irmã. Há pessoas mais dadas a amizades do que outras e eu acho que não sou desse grupo, mas não é por isso que não sou feliz e que não me sinto bem. Tenho aprendido a viver com isso e sei que para ser feliz basta ter o meu marido a minha filha e a minha irmã junto a mim...
Um xi♥...

4 comentários:

  1. Também não sou nem nunca fui de muitas amizades. Tenho uma amiga que posso considerar a minha melhor amiga há mais de 10 anos e depois tenho mais duas ou três com quem costumo falar, mas é como dizes, não precisamos colecionar amizades, desde que tenhamos os mais importantes connosco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo isso Ana o que importa é que tenhamos quem amamos connosco :)

      Eliminar
  2. Mais cale poucos e bons minha querida.
    A qualidade não está na quantidade, e ainda bem :)
    Beijinho enorme e bom fim de semana ***

    ResponderEliminar