30 de janeiro de 2015

Isto de ser mãe

Ser mãe faz-nos ver a vida com outros olhos e vive-la de outra forma. Aprendi que o tempo corre e não damos conta e que apesar das minhas queixas que ás vezes faço ao meu marido, temos uma vida boa e fomos abençoados com o nascimento da nossa filha. Agora que fui mãe acompanhei de perto algumas perdas de bebes de outras mães e de cada vez que leio as palavras delas e deles fico com as lágrimas a escorrem-me pela cara. Não consigo imaginar a minha vida agora sem a Ema e imaginar a dor que aqueles pais sentiram quando perderam os seus bebes tão indefesos e pequeninos e que choram todos os dias por eles, parte-me o coração.
Por isso tento aproveitar ao máximo este tempo que estou em casa com a minha fofa e sempre que posso lá está a máquina a disparar mais cliques e assim vou partilhar com vocês mais alguns destas ultimas semanas. Ela é que tem que me aturar sempre com a objetiva virada a ela :D
1 mês e 8 dias
 2 meses
 2 meses e 6 dias
 2 meses e 14 dias
hoje

Um xi♥...

1 comentário:

  1. Ser mãe é isso mesmo é nunca mais ter sono a noite toda, e mesmo assim morrer de amores por eles.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar