18 de dezembro de 2013

pOPYbOX

Hoje vou-vos falar da tal popybox que eu adquiri. Já havia lido em algum dos blogues que acompanho sobre este tipo de caixas surpresa que compramos e que vem alguns produtos de beleza que todas nós gostamos. Em Portugal só conheço esta, mas sei que lá por fora há outras.
Já sou membro há alguns meses mas só este mês me apeteceu pedir uma caixa para mim para ver o que me saía na rifa e acho que acertei. Como já vos mostrei aqui a melhor coisa que vinha lá dentro era a miniatura do perfume e depois todos os produtos são maravilhosos na sua finalidade. Os vernizes essie estão já guardados para o verão porque aquelas cores são as ideais para os dias de sol e calor das férias. os outros já lhes estou a dar uso e até ao momento estou a gostar bastante.
Um dia deste vou voltar a investir numa caixinha surpresa, porque sabe sempre tão bem quando se abre uma caixa destas cheias de surpresas.
 
 
 
 
Um xi♥....

6 comentários:

  1. As meninas que receberam o invisibobble só receberam 2 vernizes? (eu recebi 3)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, o que é o invisibobble? na minha caixa popybox vinha os produtos que aqui vez... se nas outras era igual ou não, isso não sei dizer... se me puderes esclarecer ;)

      Eliminar
    2. Também fiquei curiosa, não sabia mas afinal é esse "elástico". Olha só: http://coquetteaportuguesa.com/tag/invisibobble

      Eliminar
    3. ah pois é sara que distraída. pois eu só recebi dois vernizes se calhar foi a azarada :)

      Eliminar
  2. Ohh tantos produtos bons!! Não sei se não vou pedir uma para mim... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina por te juntares as minhas seguidoras :) Obrigada também pelos teus comentários. Esta versão já não vais conseguir porque já acabou mas numa próxima vez fica atenta para conseguires a tua. beijinho

      Eliminar