6 de dezembro de 2013

DIY - coroa de natal

Hoje venho falar da coroa de natal que se coloca na porta de entrada nesta época do ano.
No ano passado comprei a minha primeira coroa para a minha casa, procurei procurei e lá encontrei uma diferente e que gosta-se da diferença. Este ano quando a fui buscar para colocar tive uma grande surpresa estava estragada por causa da humidade que a minha casa tem... as bolinhas que tinha vermelhas deixaram de ser vermelhas e a cor passou para o papel que a embrulhava além de que toda ela estava cheia de bolor nos ramos que a compõem :( mas não comprei outra decidi usá-la mesmo assim, coloquei-a ao sol um pouco escovei-a e lá está n sitio dela. mas se não desse para usar o que eu iria fazer era algo do que a minha mana fez para a casa da minha mãe e que vos deixo aqui para verem...ficou mesmo gira e não custou nada faze-la :) espero que se inspirem e que gostem da ideia.
A minha era assim...
 
 
Agora está mais feinha mas ainda gosto dela.
 
Um xi♥...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário