25 de novembro de 2013

A tarde do workshop

Sábado á tarde resultou nestas imagens que vos deixo, com muita cor, muito glitter, muitos papeis, tesouras e tesourinhas, fitas e fitinhas e todos os materiais que possam imaginar.
A Mariana do so much love é uma querida como eu já sabia mesmo sem a conhecer pessoalmente e depois a forma e o carinho com que nos recebeu tornou a nossa tarde mais quentinha.
Aprendi acima de tudo onde procurar os materiais e a conhece-los melhor e como fazer de simples materiais alguma coisa que torne alguém feliz.
Fizemos 4 diy, uma caixinha pequena para colocar uma pequena oferta, uma caixa maior para colocar umas bolachinhas, uma roseta para pendurar na árvore de natal ou aonde se quiser e ainda um postal de natal.
A tarde passou a voar, muito mais havia para fazer e aprender mas o tempo fugiu sem darmos conta e muitas outras coisas poderiam ter sido feitas mas valeu bem o tempo e a tarde fantástica que passamos entre risos, chazinho e um belo bolinho.
Deliciem-se com as fotos possíveis de tirar entre tanta coisa que havia para fazer ;)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada pimpolha estava mesmo tudo bem pensado e bem natalício ;)

      Eliminar
  2. Que máximo! Deve ter sido mesmo muito giro, tinha gostado tanto de lá estar convosco a aprender a fazer essas coisas lindas :) Sortudas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que tu irias gostar destas coisas Sara, pode ser que um dia arranjes uma assim perto de ti...

      Eliminar
  3. Seu bloguinho é encantador ...parabéns ....

    ResponderEliminar