15 de novembro de 2013

Cuidados de mulher

Eu não costumo falar destas coisas por aqui mas esta merece aqui um post dedicado pois são produtos que muito me agradaram em especial pelo cheirinho que têm que só apetece comer.
Este ano os produtos de natal da Yves rocher estão melhores que nunca. A gama lançada agora com os perfumes de Natal está tão mas tão apetitosa que um dia destes começo a soltar bolinhas de sabão porque ainda me engano e em vez de colocar nas mãos começo a comer :D
Aconselho a experimentarem, o meu creme de mãos diário está sempre comigo e o gel de banho quando vou tomar banho é o meu cheirinho mais precioso para esta época...
A gama que adquiri é a de chocolate e framboesa mas depois tem também a  de chocolate e laranja que pelo que me disseram também é deliciosa ;)
 
 
O meu cá está ;)
 
 
Um xi♥...
 

3 comentários: