7 de novembro de 2013

Pequenas coisas que me deixariam feliz

Pela primeira vez este anos vou falar nos meus desejos de Natal e os quais me deixariam feliz. Não faço grandes pedidos até porque nem dá, aproveito as prendas de natal para pedir alguma coisa que esteja a precisar ou que gosta-se de ter mas na qual não posso dispensar um bocado do meu orçamento.
 
Ficam aqui duas dicas de duas coisas que gostava de receber. Uma delas já no ano passado recebi uma coisa do género que foi o livro de receitas da Mafalda mas agora queria o outro mais recente o dia a dia com Mafalda e depois também me dava jeito um saco novo e pelo que vi na Parfois tem lá algumas sugestões que me agradavam ;)
 


 
Agora quem me costuma dar prendas e que me vem aqui ler já sabe :D
 
Um xi♥...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário