9 de outubro de 2013

Mundo encantado...

A semana passada fui um dia a trabalho a um cliente e pelo caminho de volta paramos num local que para mim mais parecia um mundo encantado...
É uma loja enorme num pavilhão enorme que está repleto de relíquias e de objetos com dezenas de anos em cima, encontrasse de tudo e eu encontrei um canto muito especial que quando o vi fiquei apaixonada pelas coisas que lá vi e não tirei mais fotos porque estava com "medo" de ser apanhada. Cheio de gaiolas de todos os feitios e tamanhos e cores e bustos de pendurar roupa que eu adorei e que gostava muito de ter um.
Este mundo encantado fica na estrada entre Ofir e a Apúlia cá em cima no norte. Não sei o nome da loja, nem reparei se tinha, mas repara-se bem nela porque cá fora tem estatuas em ferro gigantes de várias figuras, carroças que mais parecem saídas de um conto de fadas e pérgulas de encantar.
 



 
Um xi♥....

Sem comentários:

Enviar um comentário