6 de outubro de 2013

Hoje promete ser um dia bom

Hoje o dia promete ser um dia dos bons, espero finalmente voltar a vestir o meu vestido de princesa. De tarde vamos fazer a minha sessão de fotos para que eu possa usar uma vez mais o meu lindo vestido.
Já tenho todos os acessórios separados e pronto a meter na mala e o vestido esse já está pronto desde que o foi buscar á mais de uma ano atrás á lavandaria!
Toda a produção será feita por mim e pela minha irmã portanto será uma novidade para nós e na qual não temos a mínima experiencia, mas como quem não tem cão caça com gato será esta a minha hipótese de fazer mais umas fotos como princesa.
Esta é umas das coisas boas que eu esperava que o mês de Outubro me trouxe-se!!

 
UM xi♥...

1 comentário:

  1. De certeza que vai correr bem e que se vão divertir à brava. Fico curiosa à espera das fotos :)

    ResponderEliminar