8 de outubro de 2013

E o dia chegou...

e já passou a tarde em que voltei a ser princesa por mais umas horas. Passou e foi tão bom, divertimos imenso e o resultado na nossa humilde opinião foi fantástico :D estamos super felizes com o resultado, estamos é eu e a minha irmã que foi a fotografa, saiu-se muito bem para uma primeira experiencia ;) apesar de ser cansativo valeu bem a pena.
Deixo-vos uma amostra do resultado da bela tarde de domingo em que as 3 (a minha mãe foi a assistente) nos fartamos de rir com as peripécias que tivemos.
Pensamos em pequenos pormenores que gostávamos de ver nas fotos e depois levamos acessórios que nos dessem esse efeito que faria toda a diferença. O local escolhido foi a antiga casa da minha avó e os campos que a circundam e nas fotos nem parece o sitio que é.
Espero que gostem ;)
 














 
Um xi♥....
 

6 comentários:

  1. Mais uma vez vos digo [ às duas] que ADOREI as fotos e que a mana para principiante nas andanças esteve muito bem, fotos giríssimas!
    Uma modelo muito bonita, com atitude e fotogénica e tudo em conjunto resultou muitíssimo bem!!
    :) parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina pelo comentário ;) e pelos elogios... ficamos mesmo contentes com o resultado.

      Eliminar
  2. Ora nem mais, estou completamente de acordo com o que a Cris escreveu. Gostei mesmo muito do resultado do vosso trabalho. Parabéns às 3, as manas e a mamã :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei. As fotos ficaram mesmo giras :) E aposto que se divertiram bastante, que no fundo, é o mais importante e o que também não vão esquecer :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar