21 de julho de 2016

O nosso pic-nic anual

Este domingo lá fomos nós para o nosso pic-nic anual com o grupo de amigos do costume. Já vem sendo tradição fazermos este tipo de convívio que sabe sempre bem para conhecer novos sítios e conviver.

Agora com 4 crianças no grupo a festa é ainda maior e as tralhas maiores ainda :D

Este convívio foi organizado pelos homens e até há ultima da hora ainda não se tinha decidido qual seria o local escolhido. Avizinhava-se um domingo especialmente quente como tem vindo a ser normal neste mês de Julho e então decidiu-se que teria que ter "água" para quem se quisesse molhar e refrescar, fosse ela de qualquer tipo, piscina, rio, lago, mar ou outra.

Por sorte no sábado anterior um amigo do meu marido foi a uma inauguração de um espaço novo de lazer bem perto da zona cidade e enviou-nos umas fotos do local e ficou decidido que seria lá.

Tinha uma piscina com água corrente do riacho que passava ao lado e espaço verde, com sombra e boas mesas em pedra não faltavam.

Infelizmente não tirei grandes fotos à piscina, o que já me arrependi, mas aqui fica o pequeno registo que fiz do nosso dia :)

Estes momentos são o melhor da vida.

Um xi♥...


3 comentários:

  1. O parque parece muito giro...e cheio de sombras, o que se quer em dias de muito calor.
    E que bem que se deve dormir umas sestas :)
    Parece que no próximo fim de semana vai estar bem quente outra vez. É aproveitar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é muito agradável, um belo sitio para momentos como estes :D este fim de semana será dia de praia... :D beijinhos.

      Eliminar
  2. Boa tarde
    Pode me dizer sff onde fica?
    Obrigada

    Cristina

    ResponderEliminar