2 de junho de 2014

Hortênsias voltaram

As minhas hortênsias já estão a florir e hoje apanhei a primeira flor. Adoro as hortênsias um dia vou comprar uma branca o problema delas é que se estiverem juntas e com várias cores diz a minha mãe que começam a degenerar e eu por acaso noto que elas já não são da cor que eram quando para aqui vieram umas eram mais lilás escuro e outras mais cor de rosa, agora está assim tudo um bocado misturado. Eu adoro flores dentro de casa e a primeira já está na jarra.

Um xi♥...

2 comentários:

  1. Adoro hortênsias :) São das minhas flores preferidas e essa lilás ficou muito bem!
    Um dia também vou plantar muitas no meu jardim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que plantar, não precisam de grandes cuidados, apenas de serem cortadas após florir para que depois puxem ramos novos. São também das minhas preferidas, a preferida mesmo é a peónia, mas é difícil de se dar aqui.

      Eliminar