4 de maio de 2014

Pelo nosso Portugal II

No segundo dia após pernoitar no Hotel Belsol de Belmonte fomos ver o que aquela pacata terra tinha para nos mostrar. Apesar de pequena tinha vários museus para visitar e o seu imponente castelo mas que para não variar tem apenas paredes exteriores e conteúdo nada. Visitamos o túmulo da família Cabral á qual pertencia Pedro Alvares Cabral o descobridor e também o museu judaico pois esta terra é conhecida também por ter uma grande comunidade judaica e com grandes tradições. O dia acordou cinzento e chuvoso mais com o passar das horas ficou bem agradável.


A terra de Sortelha que para mim bem mais bonita, fica para outro post pois este já tem muitas fotos e este já vai longo.
Um xi♥...

2 comentários:

  1. Adoro Sortelha. Estou a planear um fim de semana por terras de portugal a caminho de Bragança... e estou a pensar passarmos por Belmonte. Os museus são interessantes e gratuitos? beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto aos museus não so vi todos como disse mas penso que sim, pelo menos alguma coisa deve ter para ver, eu neste tipo de passeios um simples museu já me faz sentir a turista mais viajada de sempre :) claro que não é um museu como o louvre heheh :)) quanto ao preço, não são gratuitos se for um bilhete para os 5 custa 7.5 euros e meio, se não cada um anda pelos 2 euros o mais caro é dos descobrimentos que sozinho custa 5 euros. Espero ter ajudado, beijinhos

      Eliminar