27 de maio de 2014

Abençoada

É assim que me sinto no meu estado de graça. Desde o inicio que posso dizer que sou uma sortuda em relação aqueles sintomas chatos que são normais na gravidez, tais como os enjoos o cansaço extremo , as más disposições a toda a hora, outros problemas mais sérios etc dos quais eu não tive nenhum, apenas o meu sono de sempre e um bocadinho mais :)

Se tudo correr como tem corrido até agora serei uma sortuda e felizarda por não sofrer os horrores de uma gravidez, mas ainda falta o verão todo portanto vamos ver como a coisa correr.

A barriga já se começa a fazer sentir e a notar bem a sua presença, principalmente à noite ao fim de jantar :)

A vida corre normalmente e o tempo agora parece que não passa, mas já passou quase metade do tempo e quando der conta estamos em Outubro e ela chegará.

Obrigada meu deus por tudo.

Um xi♥...

4 comentários:

  1. Uma grande amiga minha está prestes, prestes a ser mamã... Estou ansiosa e na expectativa... E este post veio mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  2. É bom poder passar a gravidez de uma forma tão tranquila, pois essa serenidade também passa para o bebé :)
    E enquanto o calor não aperta e a barriga não pesa, é uma ótima fase para procurar peças do enxoval e tratar da decoração do quarto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é supimpona, já só penso em saber o que ai vem para por mãos á obra de vez ;)

      Eliminar