7 de maio de 2014

Espelho meu, espelho nosso

Consegui finalmente um espelho para colocar por cima do móvel da sala. Quando comprei este móvel ele tinha um espelho mas na altura não o quis trazer e depois já há bastante tempo que andava atrás de um. Um dia destes andávamos a mexer nos fundos da casa da avó do J. e ele encontrou o seu velho espelho da sua mobília de solteiro, eu pus-me a olhar para ele e plin deu-me um falsh que aquele espelho reciclado não haveria de ficar nada mal. Vai dai não demorou muito e ele já está pendurado no seu lugar. Só falta ainda uma coisa decidir se coloco um espelho novo ou se deixo estar o velho que já tem aqueles defeitos típicos de espelhos velhos para que dê um efeito mais vintage/antigo.
A tinta que usamos foi uma tinta chamada de cracle que dá aquele efeito estalado, acho que ficou muito bem enquadrado na insolvência total daquele lado da sala.
Que me dizem? Gostam?





7 comentários:

  1. Eu gostei. É diferente! Uma boa ideia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito! Um espelho dá outra alegria à casa. Não trocava o espelho por nada, com manchinhas e antigo é que fica charmoso e a combinar com o lindo craquelê!
    Tentava talvez pintar o interior das madeiras do espelho, com um pincel fininho e para não sujar o espelho colava uma fita cola no espelho junto às extremidades.
    As tuas fotos são sempre tão lindas, tens tudo tão mimoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Velud'arte ó teu comentário deixou-me nas nuvens :) e claro que tu especialista que és reparaste naquele pequeno pormenor do interior onde a tinta não chegou :)) também sempre que olho para ele vejo isso e acho que a solução passa por tirar o espelho e pintar e depois voltar a colocar ;) com o pincel fininho acho que ia acabar por estragar o espelho...
      Obrigada por gostares, beijinhos

      Eliminar