22 de março de 2013

Vestidos

No mês de Junho tenho um casamento e em Agosto outro, não contava ter dois casamentos este ano, mas um dos casais surpreendeu toda a gente com a noticia e lá vamos nós ter mais uma festa de casamento coisa que eu gosto e muitoooo :D
Sendo assim este ano mais uma vez a busca do vestido perfeito para as ditas festas não será fácil e será a mesma toilette para as duas que a coisa não está para poder comprar duas toilettes diferentes.
Aqui há uns dias descobri um site que tem uns modelos que me agradaram e estou mesmo tentada a comprar por lá porque já sei que nas lojas não vou encontrar nada do que eu quero (é assim todos os anos) e já fiz algumas selecções.
A loja é a Top Shop não sei se alguém conhece ou se já alguém comprou lá alguma coisa, eu descobri através de um post da bloguer e decoradora Ana Antunes (que tem a Loja do Querido) e eu adoro as roupas dela, têm sempre um bom gosto incrível na minha opinião.
Então aqui ficam as minhas escolhas....
 


 
Então o que acham? qual seria a vossa escolha? (se é que gostam de algum)

Sem comentários:

Enviar um comentário