28 de março de 2013

Dias de Descanso

Hoje ao fim do dia começa o fim de semana prolongado, amanhã é feriado e meti a segunda feira de Páscoa de férias. Não fazia intenções disso, mas como o meu marido vai ter esse dia quer queira ou não eu decidi tirar também caso contrário no verão vou estar sozinha e abandonada. Mas fora isso vai-me saber mesmo bem, estar 4 dias sem ter contato com nada do trabalho, apesar de que de certeza que o fim de semana vai voar...e quero com isto dizer que me devo ausentar durante estes dias.
 
Espero quando voltar trazer novas coisas para vos mostrar e espero sinceramente que a primavera venha a sério.
 
Outra coisa que ainda não tinha contado por aqui é que hoje de tarde vou a uma primeira consulta de Nutrição, vamos lá ver o que a doutora vai dizer...bela altura que eu escolhi para começar um programa nutricional mais saudável, visto que vem agora a páscoa :P depois conto novidades.
 
Uma santa e feliz Páscoa para todas (os)!!
 

 
@imagem via Pinterest
 

Sem comentários:

Enviar um comentário