12 de fevereiro de 2013

11 anos

E foi assim num abrir e fechar de olhos que 11 anos se passaram nas nossas vidas. Nunca esqueço o dia em que te vi pela primeira vez em que me parecias mais pequeno que eu e só por isso não te dei a mínima. Nunca me esqueço do nosso primeiro beijo que por sinal foi na noite de carnaval e que passados 11 anos essa noite já não existe porque agora eu não tenho carnaval...(culpa do governo mas este ano pareçe que vou ter) lembro-me sempre do carinho com que me tratavas no início (não que agora não o faças mas é diferente) afinal o início é sempre o início. Lembro-me sempre de te ter como meu joínha e eu de ser a tua rainha e isso agora está gravado nas nossas alianças. E é por isto e muito muito mais que sou feliz contigo. E não é por cauda do teu mau feitio quando acordas tarde e não é por causa de detestares os domingos e não é por causa da tua mania de só fazeres as coisas quando te bem apetece que deixei de gostar de estar contigo estes 11 anos.
Agora estes anos começaram a ser vividos de outra forma, de uma forma mais intensa e vivida pois estamos casados.
Agora assim casados tenho que saber aguentar a tua má disposição ao acordar e a tua rabugice e saber aproveitar as tuas brincadeiras comigo que eu tanto gosto. agora tenho que te ouvir perguntar por alguma coisa tua quando não sabes dela como se fosse eu a culpada. agora tens que me aturar a mim e ás minhas esquisitices com a casa (mas sabes que é por uma boa causa) recordo sempre todos os momentos difíceis pelos quais já passamos juntos e a forma como o fizemos nunca esquecendo o que nos unia. lembro-me da nossa primeira viagem juntos de avião e da nossa pior experiência também com aviões. lembro-me da minha primeira ida a um jogo do Sporting em que saí de lá a chorar e onde tu me tiras-te de um susto que não quero repetir. Lembro-me da única vez que fomos ás feiras novas a ponte de lima (e que gostava de não me lembrar pela razão que nós sabemos). Lembro-me de tantas outras coisas que não dá para enumerar todas, mas lembro-me sempre que fazes parte da minha vida. se dava para viver sem ti? Dava, mas não era a mesma coisa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário