7 de setembro de 2017

As nossas férias a Sul

Em 30 e tal anos de vida apenas tinha ido uma vez ao Algarve, foi em 2007 e este foi o ano de voltar. Gostamos de variar os destinos de férias e este ano lá calhou. Não vi tudo que queria, mas já vi o suficiente para em encantar de novo. Tenho a certeza que vamos voltar. Este ano a nossa estadia foi num apartamento, nada de hotéis e resorts, não que eu não quisesse, mas era mais fácil pela alimentação da Ema, numa próxima poderá ser diferente :)
Não ficamos nada mal instalados, mesmo de frente para aquele mar azul turquesa que todos os dias nos brindava no auge do dia.
Foram dias intensos, cheios de alegria, praia, brincadeiras, birras, choro, cansaço mas que ficarão na nossa memória para sempre.






































































Um xi ♥...

6 comentários:

  1. Eu fui ao algarve a primeira vez em 2015! Na altura até me sentia um ET quando dizia às pessoas que nunca tinha ido ao Algarve. Este ano também fomos de férias para sul, fugimos das nortadas daqui e foi uma aposta segura no que diz respeito a bom tempo. Para quem tem crianças, ir de férias e apanhar mau tempo é muito chato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade eu às vezes também me sentia assim e ainda sinto comparando com a grande maioria dos portugueses :D mas sim rumar para sul é sempre uma aposta acertada... obrigada pelo comentário que cada vez são mais escasso por aqui :) beijinho

      Eliminar
  2. Olá Angela: gostei muito das tuas fotos. Devem ter sido umas excelentes férias. Já estive na maioria desses locais com os meus filhos quando eles eram pequenos e só tenho boas recordações de lá. Beijinhos e continua a partilhar.
    Lua Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lua Azul, sim isto são memórias que ficam para a vida tenho a certeza... :) beijinho e obrigada por andar por aqui...

      Eliminar
  3. Algarve é sempre boa opção no que diz respeito ao bom tempo. Mas acima de tudo, o importante é as férias serem felizes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar