13 de março de 2017

Lagoas de Bertiandos

No passado Domingo fomos dar o primeiro passeio deste ano. Fomos até à encantadora vila de Ponte de Lima mas devido ao frio depressa mudamos de poiso e fomos até ao meio da natureza onde se estava mais protegido um bocadinho do vento.
 
Fomos até à area protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro D'Arcos em Ponte de Lima. Reconhecido a nível nacional e internacional. São vários os percursos que se podem fazer e no site encontram o mapa de todos.
 
Nós fizemos o mais pequeno claro, o percurso da Lagoa e já ouve partes em que ela pedia colo. Este deve ser dos mais bonitos, mas tenho a certeza que há outros que têm também os seus encantos mas que não dão para fazer com uma criança de 2 anos. Agora na primavera quando toda a natureza estiver no seu esplendor a beleza deve ser ainda mais estonteante.
 
Visitem pois tenho a certeza que vão gostar ;)
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Adoro todas as fotos. A Ema está linda. O local parece-me ser maravilhoso, pena eu estar longe, pois moro mais a sul. Não deixe de partilhar connosco esses momentos únicos.
    Beijinhos
    Lua Azul

    ResponderEliminar
  2. Adorei o sítio não fosse uma apaixonada por Ponte de Lima que é a terra do meu pai.
    Quem sabe no verão visito.
    Beijinho

    ResponderEliminar