4 de setembro de 2016

A Ema vai para a creche

Nem acredito que chegou este momento. Mais uma altura da vida para me deixar nervosa e com os pirolitos em franja... Este dia chegou rápido demais e estou com tanto receio de como ela se vai adaptar. Vai ser difícil, não sei se mais para mim ou para ela, mas eu ando com esta preocupação toda porque tenho medo de como ela se vai sentir. E se ela sente que foi abandonada? rejeitada? oh céus.

Eu queria tanto as férias mas sabia que depois delas vinha o pior. No próximo dia 5 é que vamos ver.

Entretanto um dia destes mostro-vos bocadinhos das nossas férias ;)

Jardim do Budha Éden :: Férias 2016.

Óbidos :: Férias 2016

Peniche :: Férias 2016

Praia do Baleal :: Férias 2016

Praia da Peralta :: Férias 2016

Praia da Peralta :: Férias 2016

Praia da Peralta :: Férias 2016
Um xi♥... e desejem-me sorte ...

4 comentários:

  1. Boa sorte às duas! Vai correr tudo bem! beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha está na creche desde os 6 meses. O inicio dos dois primeiros anos lectivos, não escondo foram de nervoso miudinho, mais para mim e muita ansiedade. Mas com o tempo vai melhorando e agora, com dois anos, vendo a alegria dela em rever os amigos, sinto que foi a melhor escolha. E sem duvida que lhe faz muito bem a todos os níveis.
    Boa sorte e vai correr tudo bem. Beijinhos

    ResponderEliminar