1 de junho de 2016

O meu maior Amor - no dia da criança -

Hoje no dia 01 de Junho de 2016, dia da criança dou comigo a ler um blogue já li outras alturas onde uma mãe descreve a sua dor pela perda do seu filho com a idade aproximada da Ema.

Hoje dou comigo a segurar as lágrimas e a sentir uma dor imensa só de imaginar uma perda destas na vida de uma mãe.

Não sei o que é nem quero saber, tenho tanto , mas tanto medo que alguma coisa má nos tire a nossa felicidade, não sei até onde conseguiria aguentar.

Hoje dia da criança todos os pais deveriam poder estar com os seus filhos e viver o dia em felicidade.

Faz hoje também 19 meses que o meu maior amor nasceu (para mim será sempre no dia 1) e hoje agradeço todos os dias  a alegria de a ter na minha vida e penso como foi possível viver tanto tempo sem ela :)

Neste dia estava fresco para não variar.
local: Bom jesus em Braga

Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário