19 de dezembro de 2015

A vida do dia a dia

Meu Deus a última vez que escrevi já vai há mais de um mês.Foi para vos mostrar a festa da Ema.
Têm sido dias muito preenchidos e com o inverno aí e com os dias tão curtos, a verdade é uma quando chego a casa, só tenho vontade de tratar das coisas domésticas estar com a Ema um bocadinho, tratar dela e pô-la a dormir. Realmente nem que eu quisesse o tempo não dá para muito mais.
A esta hora e hoje é sábado está a sopa ao lume, acabei de entender uma maquina de roupa e ainda dobrei outra e passei o dia nas arrumações e limpezas...enfim não consigo melhor...

Por falar em Ema ela agora exige mais de nós, já está quase a andar e  não quer estar parada. Se a deixa-mos andar sozinha temos que estar sempre de olho para ver se não faz alguma coisa que não deva, ou então temos que andar com ela de mãos dadas para que corra a casa toda. Por estes dias a constipação instalou-se cá por casa e chegou a ela claro, as noites têm sido mais difíceis e os dias cheios de choro nos momentos em que temos que limpar o narizinho.
No aniversário dela a madrinha dela (a minha querida irmã) ofereceu-me uma sessão fotográfica familiar e há 2 semanas atrás lá fomos nós fazer as fotos.
Já tenho algumas para amostra e ficaram perfeitas como as fotos de Outono conseguem ser.
A Carina conseguiu captar na perfeição a nossa felicidade a 3. Só não tenho palavras para agradecer à minha querida irmã o maravilhoso presente que nos deu...assim que as tiver prometo mostrar um bocadinho.


Um xi♥....

1 comentário:

  1. A vida é mesmo assim e é bom que continue agitada, dessa maneira é bom sinal :) O meu blog também tem estado completamente parado ultimamente, não há tempo para tudo. Um Beijinho para vocês :*

    ResponderEliminar