5 de setembro de 2015

Os 10 meses

E pronto assim num piscar de olhos já só faltam 2 meses para o primeiro aniversário da minha fofinha. Está tão esperta, já dá os primeiros passos a gatinhar e quer mexer em tudo. Adora que lhe cocem as costas e durante o mês de Agosto apareceram mais 4 dentes de uma só vez :D ao todo já está com 6 ;)

Ainda não come comida solida e acho que vai ser difícil de se habituar é tão esquisitinha para comer.

É a coisa mais bem comportada e ir de férias com ela foi tão normal como o dia a dia, eu é que por vezes me stressava toda por não dava isto e não dava aquilo, mas o pai e a madrinha lá estavam para me por na linha ;)

Um xi♥...

4 comentários:

  1. Parabéns minhas princesas!
    Quando são habituados de pequeninos a passeios, ui, não querem mais nada. A minha filhota está sempre pronta para passeios e festas, faz viagens enormes desde pequenina, sempre a comportar-se *****! Um grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :D ela até hoje também se tem portado como uma senhora ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Sempre uma princesa!
    Parabéns por mais um mesinho da Ema :)

    ResponderEliminar