18 de julho de 2015

Minha querida Mãe

Este post é dedicado à minha querida mãe, que agora mais que nunca imagino o que ela deve ter passado comigo e com a mana. Ter gémeas à 35 anos atrás não devia ser das coisas mais fáceis e as poucas coisas que ela foi contando já deu para perceber que não foi nada fácil e que por pouco não acabava mal, mas graças a Deus estamos hoje as 3 aqui e agora ela tem o prazer de poder olhar pela neta, coisa que a deixa feliz da vida e eu tenho o prazer de ter a minha filha com alguém que eu sei que lhe dá toda a atenção e carinho do mundo. Por mim fica com ela até aos 3 anos se ela assim o entender.
Quando imagino a vida que tenho agora com a minha filha e a vida que a minha mãe teve com duas bebes sem as facilidades que hoje existem, penso se ela conseguiu eu também vou conseguir e o que eu passo em nada se compara com o que ela passou e sofreu connosco. Como ela diz a minha filha é uma anjo quando comparado comigo e com a madrinha dela que demos tanto que fazer e penar. Agradeço a Deus, mas não as vezes suficientes a filha maravilhosa que me deu e a mãe e avó dedicada que tenho. Tenho que agradecer mais, muito mais.
Sei que a minha filha vai ter lembranças da avó mais terna e carinhosa que pode ter e isso deixa-me feliz. E que dizer da neta que herdou os olhos da avó ....

Um xi♥....

4 comentários:

  1. É delicioso ver a cumplicidade que elas já têm com os avós.
    A minha também fica com a minha mãe e não há escolha melhor, faz bem às três ;)

    ResponderEliminar