10 de março de 2015

Os piores dias

Nem sei que vos diga, nem vontade tenho ultimamente para vir aqui escrever. Estive e ainda vou estando de cama, foi apanhada por uma virose qualquer que me tem dado muita febre e desde sábado que ando que nem posso, o que posso é mesmo pela minha filha.
Tinha muitos planos para o fim de semana passado mas foram todos cancelados e trocados por horas na cama e uma visita ás urgências do hospital.
Hoje ainda não estou bem, doí-me o corpo todo e a febre ainda não foi de vez. Até a água me sabe mal, quando ganho febre fico mesmo em baixo.
Só me apetece estar deitada. por incrível que pareça a Ema ainda não foi atacada, mas ainda não está livre, tenho tanto medo que ela apanhe esta virose.
No próximo fim de semana tenho um babyshower de uma amiga e tenho que estar boa, além disso no domingo tenho que ir falar com a senhora do restaurante por causa da decoração da sala para o baptizado, por isso por favor febre vai-te de vez. 
A minha licença caminha a passos largos para o fim e eu queria aproveitar tanto estes dias e pimba veio estar maldita complicar-me os dias.
Um xi♥

2 comentários:

  1. Vais voltar ao normal rapidinho e vais gozar muito estes dias com ela ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gosto muito do teu blogue e por isso decidi nomear-te para o Liebster Award é só seguires as indicações que coloquei no post espero que não te importes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar